Desde ontem (7) o Banco Santander Brasil amplia seu relacionamento com os clientes, abrindo uma página na maior rede social do mundo, o Facebook. O banco já atuava no twitter e o YouTube.
No Facebook o banco tem a intenção orientar financeiramente os clientes, de formar um canal permanente de perguntas e respostas. Os internautas registram suas dúvidas no site e os especialistas do banco responderão. A plataforma utilizada permitirá criar um histórico com as perguntas mais recorrentes, organizadas por blocos para facilitar a busca.
Os clientes participantes do Facebook também poderão manifestar suas necessidades em solucionar alguma ocorrência bancária. A equipe de atendimento do Santander identificará os participantes e fará o contato para conhecer e resolver o problema.
A conta do Facebook terá o nome de Santander Brasil, além de espaços para vídeos e informações sobre outros assuntos, como sustentabilidade e cultura. No twitter, o banco já tem mais de 13 mil seguidores e faz uma média de 350 interações semanais, com índice de resolução de ocorrências e dúvidas de 84%. No Brand Channel do YouTube, já são mais de 120 mil acessos em 2010.
No Facebook o banco tem a intenção orientar financeiramente os clientes, de formar um canal permanente de perguntas e respostas. Os internautas registram suas dúvidas no site e os especialistas do banco responderão. A plataforma utilizada permitirá criar um histórico com as perguntas mais recorrentes, organizadas por blocos para facilitar a busca.
Os clientes participantes do Facebook também poderão manifestar suas necessidades em solucionar alguma ocorrência bancária. A equipe de atendimento do Santander identificará os participantes e fará o contato para conhecer e resolver o problema.
A conta do Facebook terá o nome de Santander Brasil, além de espaços para vídeos e informações sobre outros assuntos, como sustentabilidade e cultura. No twitter, o banco já tem mais de 13 mil seguidores e faz uma média de 350 interações semanais, com índice de resolução de ocorrências e dúvidas de 84%. No Brand Channel do YouTube, já são mais de 120 mil acessos em 2010.
Fonte: Executivos Financeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário